A Polícia Civil de Alagoas descobriu um galpão clandestino utilizado para desmanche de veículos na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. A operação, realizada nesta quarta-feira (4), encontrou cinco automóveis já desmontados no local, incluindo um com placa de São Paulo e outro de Chã Preta, no interior de Alagoas.
Este achado é parte de uma investigação iniciada na segunda-feira (2), que já havia identificado dois depósitos de peças automotivas roubadas na parte alta da capital. A localização do galpão, próxima ao Parque Centenário e ao lado de um hospital particular, surpreendeu as autoridades devido à sua posição central e movimentada.
A polícia continua as investigações para identificar os responsáveis pelo esquema e determinar a origem dos veículos desmontados. A população é incentivada a denunciar atividades suspeitas relacionadas a roubo e desmanche de veículos através do Disque Denúncia 181.