Siga-nos no Google Notícias

Guarda municipal acusado de homicídio em Cacimbinhas vai a júri popular nesta quarta

Data:


O júri popular do guarda municipal José Lúcio da Conceição, conhecido como “baião”, acontece nesta quarta-feira, 6, a partir das 08h30, no Fórum de Cacimbinhas. O réu é acusado de matar o comerciante Dorgival Barros de Araújo, conhecido como “Doge”, no dia 5 de fevereiro de 2022, no município de Cacimbinhas, no interior do estado. O juiz Wilians Alencar Coelho Junior solicitou, inclusive, reforço da guarda municipal para o tribunal. 

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) fez a denúncia e pede a condenação do réu pelas qualificadoras de motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime teria sido planejado, já que o réu é confesso e afirmou em depoimento que esperou Dorgival sair da feira livre, dirigir-se à a panificação e ficar sozinho para assassiná-lo, afirmou o MP-AL.

O laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que o comerciante morreu em decorrência de traumatismo torácico por meio de objeto perfuro cortante, apenas oficializando as imagens com as quais a Polícia Militar e a Guarda Municipal se depararam. Pois, ao se depararem com o acusado este ainda estava com a faca em punho.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Como os esquerdistas americanos reagiram à vitória de Trump

Copyright Daily Signal 2024. Publicado com permissão. Original...

Deputada republicana que criticou censura no Brasil é reeleita

A deputada republicana María Elvira Salazar foi reeleita...

Foragido há seis anos, homem é preso suspeito de espancar a companheira em Arapiraca

Um homem foi localizado preso na tarde...

Justiça determina soltura de dez dos 21 torcedores uruguaios no Rio

O Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes...