O Hospital Geral do Estado (HGE) informou que 4 pessoas que ficaram feridas no desabamento de um prédio residencial no Conjunto Maceió 1, no Eustáquio Gomes, bairro Cidade Universitária, deram entrada na unidade, e o quadro de saúde delas é estável.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, trata-se de uma senhora de 51 anos, um jovem de 18 anos, uma adolescente de 15 e uma criança de oito.
Leia também
Todos receberam atendimento de emergência na Área Vermelha Trauma, que inclui a realização de exames de imagem. Os pacientes se encontram estáveis.
O DESABAMENTO
O prédio desabou na madrugada desta quinta-feira (7), deixando pessoas feridas e outras três mortas. Dentre os mortos, um avô e um neto, esse com apenas 12 anos.
O edifício veio abaixo após uma forte explosão. A perícia dos Bombeiros trabalha para identificar se o incidente foi gerado por botijões de gás ou outra causa.
A cena assustou moradores da região e de bairros vizinhos, na parte alta de Maceió. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Defesa Civil Municipal, Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para os devidos procedimentos.