Que Bruno Mars é do Brasil todo mundo já sabe. Mas o cantor provou ser, mais do que nunca, de Brasília. Durante os dois shows que fez no quadradinho, na Arena BRB/ Mané Garrincha, nos últimos dias 26 e 27, Bruninho, como é carinhosamente chamado pelos fãs, ganhou uma camisa do Brasiliense Futebol Clube e honrou o presente.
A investigadora da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) Ana Christina Aguiar mostrou, em suas redes sociais, o trabalho de escolta do cantor.
Leia também
Em um dos vídeos postados por ela, Bruno Mars aparece usando a camisa 10 do time do Jacaré, que pertence ao jogador Rodolfo de Almeida Guimarães. As imagens são de terça-feira (5/11), dia em que Bruninho fez o último show no Brasil, em Belo Horizonte, capital mineira.
Além de BH e Brasília, a turnê de Bruno Mars incluiu São Paulo, Curitiba (PR) e Rio de Janeiro no roteiro. O cantor ganhou até um CPF de mentirinha e o nome mais brasileiro de todos: Bruno Márcio.
Em BH, Bruninho se divertiu. Ele deu rolê na cidade, visitou o Tizé Bar e Butequim e interagiu com fãs, esbanjando simpatia. Clientes que estavam nos estabelecimentos se surpreenderam com a presença da estrela na região. Nas redes sociais, vários vídeos mostram “Bruninho Márcio” deixando o local após tomar “latão” de cerveja. Bruninho ainda andou de moto pelo Bairro Cachoeirinha.