23.7 C
Maceió
spot_img
HomeEsportesÍdolo do Vasco sofre parada e está internado em estado grave na...

Ídolo do Vasco sofre parada e está internado em estado grave na UTI



SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ídolo do Vasco, o ex-jogador Geovani Silva sofreu uma parada cardiorrespiratória e está internado em estado grave na UTI em Vila Velha, Espírito Santo.

Geovani passou mal em casa e foi levado às pressas para o Hospital Praia da Costa, onde já sofreu três paradas cardíacas. O estado de saúde é considerado muito grave.

O meio-campista ex-Vasco e seleção foi entubado e estabilizado num primeiro momento, mas sofreu outras paradas e precisou ser reanimado. Na primeira, foram 13 minutos. Na segunda, mais oito.

Esse não é o primeiro problema cardíaco. Ele já havia sido internado em 2022. Nos últimos tempos, porém, o ex-atletas estava melhor e frequentava jogos e eventos do Vasco ou do futebol capixaba.



Fonte: Notícias ao Minuto

LEIA TAMBÉM
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDAS