Moradores de um condomínio em Lajeado, no Rio Grande do Sul, acionaram a polícia após um casal ser visto mantendo relações sexuais na sacada de um apartamento no bairro São Cristóvão, na tarde deste domingo (24).
Segundo relatos de testemunhas, a situação aconteceu em plena luz do dia e podia ser vista por pessoas em prédios vizinhos. Vídeos gravados por moradores mostram o momento em que alguns vizinhos começam a gritar em direção ao apartamento tentando interromper a cena.
Nas imagens, a mulher reage às reclamações afirmando que estava dentro da própria residência. “Então não olha. Eu estou na minha casa. Olha quem quiser. Faço o que eu quiser”, disse.
De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 18h25 na Avenida Senador Alberto Pasqualini.
Conforme o boletim policial, moradores relataram incômodo com a situação e disseram que o casal teria provocado os vizinhos após os protestos. Testemunhas afirmaram que a mulher chegou a chamar os moradores de “invejosos” e sugeriu que eles “fizessem o mesmo”.
Quando abordados pelos policiais, os dois disseram que só se manifestariam em juízo, alegando que estavam dentro do apartamento.
A Brigada Militar registrou o caso como ato obsceno. A ocorrência foi encerrada como registro simples.
Fonte: Notícias ao Minuto



