spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
A Hora Alagoas Portal de Notícias de Alagoas 24 Horas com Notícias Tudo Na Hora na Web noticias a cada minuto
HomeEsportesCSACom Higo Magalhães de volta, CSA enfrenta Ituano em busca de vaga...

Com Higo Magalhães de volta, CSA enfrenta Ituano em busca de vaga no G8 da Série C

O CSA volta a campo neste sábado (16), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, para um confronto decisivo contra o Ituano pela 17ª rodada da Série C. A partida marca o retorno do técnico Higo Magalhães ao comando do Azulão, apenas 14 dias após sua saída, em meio a uma sequência de resultados negativos.

A equipe alagoana vem de derrota por 1 a 0 para o Itabaiana, fora de casa, e ainda tenta se recuperar da eliminação na Copa do Brasil diante do Vasco. Com 21 pontos, o CSA ocupa a 9ª posição na tabela, apenas um ponto atrás do Ituano, que aparece em 12º com 20 pontos — tornando o duelo direto na briga por uma vaga no G8, que garante acesso ao quadrangular final da competição.

Reforços e escalação

Para reforçar o elenco, a diretoria azulina anunciou a chegada do atacante Ciel, ex-Ferroviário, e o retorno do zagueiro Eduardo Biazus, que estava na Portuguesa-SP. Apesar das contratações, ambos devem começar no banco.

Higo Magalhães deve escalar o CSA no esquema 4-3-3, com:
Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Betão, Islan e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Brayann; Guilherme Cachoeira, Tiago Marques e Daniel Baianinho.

Ituano tenta reagir fora de casa

Do outro lado, o Ituano chega pressionado após perder por 2 a 1 para o Confiança, jogando em casa. Sob comando de Mazola Júnior — técnico com passagem pelo futebol alagoano — o Galo de Itu busca melhorar seu desempenho contra equipes do G8.

Durante a semana, o clube paulista anunciou a contratação do zagueiro Carlão, ex-Água Santa. A provável escalação do Ituano é:
Vagner; Dija, Grigor, Matheus Mancini e Dal Pian; Bruno Silva e Ramon; Léo Passos, Neto Berola e Felipe Muranga; Gabriel Razera.

Arbitragem

A partida será conduzida por Maguielson Lima Barbosa (DF), com assistência de Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Costa Modesto (DF). O quarto árbitro será Pedro Alves de Oliveira (DF).

Com o retorno de Higo e o apoio da torcida no Rei Pelé, o CSA busca reencontrar o caminho das vitórias e se firmar entre os oito melhores da Série C.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS