O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição às margens da rodovia AL-105, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, na noite de domingo (31). A vítima é Franciele Maria da Conceição Guimarães, de 29 anos, que estava desaparecida desde o dia 27 de agosto.
Segundo a Polícia Civil, familiares reconheceram tatuagens no ombro, panturrilha e perna que indicam se tratar de Franciele, embora a confirmação oficial dependa de exames cadavéricos realizados pela Polícia Científica. O corpo foi localizado por um homem que descartava entulhos em um terreno próximo a um canavial, parcialmente coberto por palhas — o que pode indicar tentativa de ocultação do crime.
Últimos registros e investigação
Franciele foi vista pela última vez no bairro do Ouro Preto, onde morava, ao subir na garupa de uma moto. Testemunhas afirmam que ela havia marcado um encontro com uma pessoa com quem conversava pela internet. Buscas chegaram a ser feitas na região da Serraria, com apoio de cães farejadores, mas sem sucesso.
A perícia aponta que a morte pode ter ocorrido há pelo menos três dias. Nenhum documento ou objeto pessoal foi encontrado junto ao corpo.




 
