A Hora Alagoas Portal de Notícias de Alagoas 24 Horas com Notícias Tudo Na Hora na Web noticias a cada minuto
HomeMaceióCunha dá passos e caminha como quem está perto de se tornar...

Cunha dá passos e caminha como quem está perto de se tornar o próximo prefeito de Maceió


Coincidentemente, pelo andar da carruagem, caso o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL), seja candidato neste glorioso ano eleitoral, ele tem até abril (04) para desincompatibilização do cargo de gestor maceioense

Fotos: Ascom Felipe Sóstenes /

Nas últimas semanas, o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Maceió, Rodrigo Cunha (Podemos), têm se destacado nas ações do Poder Executivo da capital alagoana.

As obras que fazem parte da pasta comandada pelo vice-prefeito deram um “boom” – desde o início deste ano – nas etapas para conclusão e entregas que devem acontecer pelas próximas semanas.

Coincidentemente, pelo andar da carruagem, caso o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL), seja candidato neste glorioso ano eleitoral, ele tem até abril (04) para desincompatibilização do cargo de gestor maceioense.

Por conta disso, obras da Seminfra de Cunha estão a todo vapor para que a população seja contemplada, a exemplo da etapa de urbanização do Renasce Salgadinho, bem como, obras da nova orla de Jaraguá e nas Grotas da capital de Alagoas.

Politicamente falando, via bastidores, é como se Rodrigo Cunha estivesse dando passos – largos – para se tornar prefeito de Maceió. Caminhando, lado a lado, para assumir o cargo de chefe do Executivo municipal.

Afinal, numa ‘ala da Prefeitura’ a torcida é para que JHC seja candidato – ainda – em 2026.

‘Noutra fileira municipal’ a de que um “novo mandato” se inicia, a partir de abril vindouro, caso o ex -senador receba a faixa de prefeito com a provável saída de João Henrique Caldas para disputare eleição de Outubro próximo.

Por fim, a percepção misturada com intuição (interna e externa nos bastidores) que Rodrigo Cunha dá passos e caminha como quem está perto de se tornar o próximo prefeito de Maceió.

Será?

Veremos!





Fonte: TV Alagoas

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS