Um grave acidente em Brejão, no Agreste de Pernambuco, deixou dois jovens mortos, além de um ferido. As vítimas, naturais de Arapiraca, haviam ido participar de um evento em Caruaru e voltavam para casa. O caso ocorreu na manhã deste sábado (26), na PE-218.
Aldo Neri e Abraão Maxsuel, ocupantes do carro, faleceram no local. Já o terceiro jovem, identificado como Givaldo, foi socorrido e internado. O acidente se deu com um impacto do veículo dos jovens com um caminhão. A força da batida deixou o carro de passeio completamente destruído, enquanto o caminhão parou no acostamento.
Leia também
Caixas de produtos transportados pelo caminhão se espalharam pela pista, atraindo a atenção de populares que passavam pelo local. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência, com os bombeiros removendo uma das vítimas das ferragens.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente ou das circunstâncias do acidente. A identidades das vítimas foram confirmadas por um primo de um dos jovens ao site Já é Notícia.