Dados da Secretaria de Desenvolvimento Rural informam que o volume da chuva deste domingo (29) foi de 55 milímetros
Reprodução
A chuva que caiu no município de Arapiraca, principalmente no período da tarde e noite deste domingo (29), foi de um volume considerado acima do normal, em comparação com a média pluviométrica para o mês de março.
Segundo revela o engenheiro-agrônomo João Batista, que monitora os dados pluviométricos no município, pela Secretaria de Desenvolvimento Rural, o total de precipitação foi de 55 milímetros.
Em termos de comparação, nos 30 dias de março de 2025, a quantidade de chuvas foi de 22,75 milímetros.
Os números mostram que, neste domingo, choveu mais que o dobro de todo o mês de março do ano passado.
Por conta disso, a Secretaria de Desenvolvimento Rural segue monitorando, diariamente, as condições climáticas e o volume de chuvas para repassar as informações a órgãos parceiros como a Defesa Civil Municipal, Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Infraestrutura com novas atualizações para os próximos dias.
Fonte: Secom Arapiraca
Fonte: TV Alagoas



