spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
A Hora Alagoas Portal de Notícias de Alagoas 24 Horas com Notícias Tudo Na Hora na Web noticias a cada minuto
HomePolíciaHomem que agrediu covardemente a namorada com mais de 60 socos é...

Homem que agrediu covardemente a namorada com mais de 60 socos é transferido para presídio, sem cela individual

O ex-atleta Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi transferido nesta sexta-feira para a Cadeia Pública Dinorá Simas, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Ele foi preso em flagrante após agredir violentamente sua namorada com mais de 60 socos dentro do elevador de um condomínio na zona sul de Natal.

Detalhes da agressão

O caso ocorreu recentemente no elevador da residência do casal. Guardas municipais registraram que Igor agrediu a companheira com socos repetidamente. Segundo boletim, a vítima desembarcou do elevador com o rosto completamente desfigurado e ensanguentado, sendo socorrida por vizinhos.

A mulher sofreu múltiplas fraturas faciais e está em processo de recuperação, inclusive com previsão de cirurgia para reconstrução da face.

Prisão e transferência

A detenção ocorreu logo após o ocorrido. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva sem prazo determinado. A unidade prisional escolhida para sua custódia não oferece cela individual, o que havia sido solicitado pela defesa alegando riscos à integridade física do acusado.

Histórico do acusado

Igor tem passagem por basquete profissional e representou a seleção brasileira na modalidade 3×3 em torneios internacionais. Posteriormente, encerrou sua carreira e passou a residir em Natal. Ao ser preso, optou por desativar suas redes sociais.

Em depoimento, o ex-jogador alegou ter sofrido um surto claustrofóbico no momento das agressões. Segundo ele, houve desentendimento com a namorada que culminou no episódio violento.

Família emite comunicado

A família de Igor divulgou uma nota pública dizendo estar chocada com os fatos, mas afirmando que não tem relação com o crime. Os familiares pediram respeito e evitaram exposição indevida ou perseguições contra pessoas próximas ao acusado.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS