A temporada do CRB está perto de acabar. Restando apenas quatro dias para o último jogo do ano, chegou o momento das avaliações do que foi a temporada. E isso não foge também dos jogadores. O atacante Léo Pereira, titular em boa parte de 2024, foi um dos que viu pontos positivos no ano regatiano.
O jogador fez uma auto-crítica e disse acreditar que teve um bom ano com a camisa regatiana, além de fazer questão de relembrar sua identificação com o clube.
Leia também
“Acredito que fiz uma boa temporada aqui pelo CRB. Foi o ano que mais marquei gols na minha carreira. Tenho uma identificação muito grande aqui no clube, um local que fui muito bem recebido, desde o momento que cheguei. Ainda temos a última rodada contra o Operário, na nossa casa, diante do nosso torcedor. Vamos trabalhar durante esses próximos dias para chegar forte para essa partida e terminar o ano com uma vitória para a nossa torcida”, disse LP.
Léo Pereira tem 24 anos e atuou em 57 jogos desta temporada. Nesse período, foram nove gols marcados e seis assistências. Ele ficou de fora da partida contra o Santos, que marcou a permanência do CRB na Série B. O atacante estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas está disponível para a partida do próximo domingo (24), contra o time paranaense.
Apesar de na Série B não ter tido o resultado esperado, Léo Pereira lembrou as conquistas do CRB durante o ano, além de reconhecer que se faz necessário uma última vitória no Rei Pelé.
“Conseguimos alcançar o nosso objetivo neste final de temporada, que foi a permanência na Série B. Fizemos um bom primeiro semestre, fomos campeões do Estadual e isso foi bem importante para nós. A nossa equipe foi bem nas copas, chegando às oitavas da Copa do Brasil, saindo para o finalista, e repetimos a melhor campanha na Copa do Nordeste. O nosso grupo se dedicou bastante nesta reta final, lutamos bastante no dia a dia e vamos terminar a temporada de maneira positiva”, disse.