O motorista acusado de provocar o acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (9). De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento da abordagem.
O caso ocorreu após a colisão entre um carro e uma motocicleta, resultando na morte imediata do motociclista e ferimentos no passageiro que estava na garupa. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer a vítima ferida, que foi encaminhada ao hospital.
Segundo o boletim policial, o motorista do automóvel se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi autuado com base no relato dos agentes e no conjunto de evidências da embriaguez. Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente e analisar imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar no inquérito.




