Neymar aproveitou a pausa para a seleção para se mostrar em um ambiente mais íntimo, no qual compartilhou reflexões sobre a própria carreira em um vídeo publicado no YouTube. O atacante de 34 anos aparece convivendo com as filhas em casa e realizando tratamentos físicos.
O jogador brasileiro também falou sobre a carreira e lamentou a pressão que sente ao atuar no Brasil.
“É um preço enorme ser jogador, é difícil, no Brasil chega a ser massacrante. Os torcedores te massacram. Os fãs não entendem que você é uma pessoa normal. Tudo bem. É f…, sou grato pra c…, mas trabalhei para isso e sou um ser humano”, afirmou o jogador, citado pelo Globoesporte.
“Tenho os mesmos sentimentos que todo mundo, também sofro, sinto dor, acordo de mau humor, choro, fico p…, fico feliz, normal. Por que não posso fazer as coisas normais?”, continuou.
Durante as 48 horas de folga, Neymar se reuniu com seu preparador físico e revelou que sofreu uma lesão no jogo contra o Corinthians, no último dia 15 de março.
“No jogo contra o Vasco da Gama me senti muito bem, sem nenhuma dor. Contra o Corinthians nem tanto e contra o Inter estava mais solto e com mais confiança para correr”, disse.
Após momentos de descontração com os filhos, o vídeo termina com a transmissão do jogo entre Brasil e França. Ao assistir à partida com amigos, Neymar fez elogios a Mbappé, com quem dividiu o vestiário no PSG.
“Na frente do gol ele não erra”, afirmou.
Por fim, em tom de reflexão, Neymar destacou que a Copa do Mundo de 2026 está próxima e que todos precisam estar no mais alto nível.
Ancelotti voltou a deixá-lo de fora da seleção
O atacante do Santos tenta garantir vaga na lista final de 26 jogadores de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo de 2026.
Neymar, no entanto, ficou novamente fora da convocação e não foi chamado pelo técnico italiano para o último período de preparação antes do Mundial. Ancelotti afirmou que acompanha as opiniões sobre o jogador e destacou que respeita todas.
“Observo e ouço tudo o que se diz sobre Neymar. É normal, cada um no futebol pode opinar. No futebol não há uma ciência clara. Cada um tem a sua opinião. Eu tenho que respeitar a opinião de todos”, disse.
Diante disso, o atacante não escondeu a frustração por não ter sido convocado.
“Vou falar, porque não dá para passar em branco. Obviamente, fico chateado e triste por não ter sido convocado. Mas o foco continua, dia após dia, treino após treino, jogo após jogo. O foco continua. Vamos conseguir o nosso objetivo. Ainda falta a convocação final”, afirmou Neymar.
Fonte: Notícias ao Minuto



