spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
A Hora Alagoas Portal de Notícias de Alagoas 24 Horas com Notícias Tudo Na Hora na Web noticias a cada minuto
HomePolíciaPolícia identifica motorista suspeito de atropelar e matar mulher durante caminhada em...

Polícia identifica motorista suspeito de atropelar e matar mulher durante caminhada em Santana do Ipanema

A Polícia Civil de Alagoas identificou o motorista suspeito de atropelar e matar Denisvânia Maciel da Silva, de 43 anos, na noite da última quinta-feira (14), em Santana do Ipanema. A vítima fazia caminhada sobre uma ponte quando foi atingida pelo veículo, caiu da estrutura e morreu no local. O condutor fugiu sem prestar socorro.

O carro envolvido no acidente foi localizado no povoado Areias, em um imóvel fechado, com avarias compatíveis com a colisão: para-choque danificado e ausência do retrovisor, peça que foi encontrada na ponte. O proprietário do veículo foi interrogado na sexta-feira (15) e alegou que não viu a vítima e que fugiu por medo de represálias da população.

Segundo a delegada Daniela Andrade, responsável pela investigação, a identificação do suspeito foi possível graças à análise minuciosa de imagens de câmeras de segurança. Testemunhas já foram ouvidas e o Instituto de Criminalística (IC) vai elaborar um laudo técnico para determinar a velocidade do carro no momento do impacto.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS