A Hora Alagoas Portal de Notícias de Alagoas 24 Horas com Notícias Tudo Na Hora na Web noticias a cada minuto
HomePolícia“Quarto do castigo” e sangue nas paredes: clínica Luz e Vida é...

“Quarto do castigo” e sangue nas paredes: clínica Luz e Vida é interditada em Marechal após denúncias de abusos e morte de esteticista

A Polícia Civil de Alagoas interditou nesta segunda-feira (25) a clínica de reabilitação Luz e Vida, localizada em Marechal Deodoro, após uma série de denúncias envolvendo maus-tratos, abusos sexuais e a morte da esteticista Cláudia Pollyane Faria de Santa’Anna, de 41 anos.

Durante a operação, realizada com apoio do Instituto de Criminalística, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e outros órgãos estaduais, os agentes encontraram sangue nas paredes de um dos quartos — identificado pelos internos como o “quarto do castigo”. O espaço era usado como forma de punição, segundo relatos de pacientes.

Rogério Costa

Além da estrutura precária e das evidências de violência, a clínica já vinha sendo alvo de investigações por irregularidades administrativas e denúncias de abusos contra menores. A esposa do proprietário foi presa no dia 15 de agosto, após uma adolescente de 16 anos denunciar agressões e violência sexual. Já o dono da unidade foi capturado no dia 22, escondido em um motel no bairro de Jacarecica, em Maceió.

A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão e realizou perícia técnica no local. Os responsáveis seguem presos, e o caso continua sob investigação, com desdobramentos que podem envolver outras vítimas e instituições.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS