Três ocupantes de um automóvel morreram na noite de sábado (2), após uma colisão frontal entre um Ford Fiesta e uma Fiat Toro na rodovia BR‑316, altura do km 109, no município de Cacimbinhas. Eles retornavam de um culto evangélico, segundo testemunhas.
Detalhes do acidente
O acidente envolveu dois carros: um Ford Fiesta, que transportava quatro pessoas, e uma Fiat Toro. O impacto foi tão violento que três passageiros do Fiesta – duas mulheres e um homem – morreram ainda no local. As vítimas foram identificadas como Ana, Fátima e Allan, moradores de Estrela de Alagoas. A faixa etária estimada variava entre 40 e 45 anos para as mulheres e cerca de 20 a 25 anos para o homem.
Um quarto ocupante do Fiesta sobreviveu e foi encontrado fora do veículo pelos socorristas. Ele recebeu atendimento e foi estabilizado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU‑AL).
Já os ocupantes da Fiat Toro, acreditados como moradores de Cacimbinhas, não foram localizados após o acidente conforme relato de testemunhas.
Resposta das autoridades
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o desencarceramento, já que os corpos ficaram presos às ferragens. Também atuaram no local o SAMU, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal de Cacimbinhas, além de peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal de Arapiraca.
As autoridades ainda não divulgaram o estado de saúde do sobrevivente. As causas da colisão ainda estão sob investigação.




