A Hora Alagoas Portal de Notícias de Alagoas 24 Horas com Notícias Tudo Na Hora na Web noticias a cada minuto
HomePolíciaExecução em escadaria no Benedito Bentes pode ter sido motivada por dívida...

Execução em escadaria no Benedito Bentes pode ter sido motivada por dívida com o tráfico, aponta Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas investiga a execução de um homem conhecido como “Besouro”, assassinado com cinco tiros na cabeça na noite de quinta-feira (21), em uma escadaria da Grota da Alegria, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A principal linha de investigação aponta que o crime está relacionado a uma dívida com o tráfico de drogas.

Segundo o delegado Daniel Rezende, responsável pelo caso, inicialmente acreditava-se que a vítima era apenas usuária, mas surgiram indícios de que ela também atuava como traficante na região. “Ele combinou com uma pessoa para entregar drogas e acabou sendo morto por uma terceira. A informação é de que era traficante da área e foi executado por uma dívida”, afirmou o delegado.

A forma como o crime foi cometido — com disparos concentrados na cabeça e ausência de sinais de luta — sugere que a vítima foi surpreendida por alguém de confiança. A polícia acredita que dois suspeitos participaram da ação: um teria atraído Besouro até o local e o outro seria o executor. O celular da vítima não foi encontrado, o que levanta suspeitas de que tenha sido levado para dificultar a identificação dos envolvidos.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações e pede que qualquer informação seja repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS