O cantor Bruno Mars passou mais de 30 dias em solo brasileiro e amou cada momento da experiência. Em vídeo publicado nesta quinta-feira (7/11), ele compartilhou vários registros da passagem pelo país, incluindo a ocasião em que fez uma tatuagem do Cristo Redentor.
O tatuador conhecido como Cadu Underdog, que aparece no vídeo, foi o responsável pela arte. Nas redes sociais, ele compartilhou o decalque usado por Bruno no vídeo e revelou que o cantor autografou o desenho e fez uma dedicatória para a família de Cadu.
Leia também
Segundo o profisisonal, o encontro com o artista teve até mesmo um “after”. “A gente conseguiu trocar bastante ideia, ele ficou aqui no estúdio um tempão e tomou mate comigo. Depois ele chamou eu e minha mulher e fomos para o hotel dele, só tinha a galera da equipe dele, e a gente ficou lá até tarde tomando uma com o Bruno Mars”, disse o tatuador, que ainda ganhou vários ingressos do músico para curtir o show que ocorreu no dia 5 de novembro, no estádio Mineirão, da pista premium.
Cadu também contou que está agindo com descrição em relação à experiência porque ainda não teve retorno da produção do artista sobre o que pode compartilhar. “Assim que tiver a resposta, vou estar divulgando mais coisas aqui”, afirmou.