domingo, 16 março 2025

Estrangeiros são dopados e furtados por mulheres no Rio de Janeiro

Data:


Duas mulheres são procuradas pela polícia por supostamente doparem e furtarem dois homens estrangeiros neste domingo (3), no Rio de Janeiro.

O que aconteceu

Norueguês teria chegado no prédio em que mora em Ipanema acompanhado de um amigo, que é alemão, e duas mulheres. As informações foram repassadas para a polícia pelo síndico do edifício.

Grupo chegou ao local por volta das 4h de domingo (3) e perto das 7h, as mulheres deixaram o prédio levando algumas bolsas. O porteiro desconfiou da ação, já que as duas não carregavam os itens ao entrar no edifício, e acionou a polícia.

Em certo momento, um dos homens conseguiu verbalizar algo, de forma confusa. Os agentes, então, optaram por arrombar a porta do apartamento para prestar socorro aos homens.

As vítimas foram encontradas em estado de confusão mental, aparentemente sob efeito de substâncias desconhecidas. Segundo o Ipanema Presente, eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Miguel Couto, receberam atendimento médico e foram liberados.

Dois notebooks, relógios, celulares e dinheiro, em dólar e real, foram levados pelas mulheres. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento ao Turista e está sendo investigado pela Polícia Civil.

As autoras ainda não foram identificadas. Ninguém foi preso e a polícia busca imagens de câmeras de segurança e testemunhas.



Fonte: TNH1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais Lidas

Leia Também
Relacionadas

Homem baleado de raspão em Penedo deixa UPA antes de receber medicação

O caso segue sob investigação, e a polícia...

Empresário mata companheira com 29 facadas e liga para família: ‘FIZ BESTEIRA’

Um empresário, de 53 anos, matou a companheira,...

Polícia Militar apreende submetralhadora em Girau do Ponciano, AL

Uma guarnição motorizada da 7ª Companhia de Polícia...

Homem que planejava ataque à PF inspirado no Estado Islâmico é preso em São Paulo

Homem que planejava ataque à PF inspirado no...